TSE lança obra que narra a luta feminina por direitos políticos no Brasil

TSE lança obra que narra a luta feminina por direitos políticos no Brasil

 Com 63 referências, contendo título, link e resumo, a publicação conta a história da trajetória de mulheres para ocupar espaços na vida política do país19.11.202019:15Compartilhar página via emailCompartilhar página via facebookCompartilhar página via twitterCompartilhar página via Whatsapp

Obra representação feminina na política.

A Biblioteca do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) lançou a obra Representação Feminina na Política: Informações Selecionadas, uma compilação de documentos que retratam, em ordem cronológica, a trajetória da conquista dos direitos políticos das mulheres no Brasil.

A publicação conta com 63 referências, contendo título, link e resumo, que relatam a história de mulheres que alcançaram posições de poder e registram o momento político em que se deu cada conquista. As informações estão dispostas em ordem cronológica decrescente de publicação, ou seja: da mais recente para a mais antiga.

A publicação está disponível para consulta e download gratuitos no Catálogo de Publicações da Biblioteca do TSE, disponível na internet. Ao visitar a página, o usuário encontra, no formato PDF, obras editadas pela Corte Eleitoral e pelos Tribunais Regionais Eleitorais (TREs), organizadas em ordem alfabética e dispostas com um breve resumo sobre o assunto de que tratam.

RG/LC, DMTags:

Gestor responsável: Assessoria de Comunicação https://www.tse.jus.br/imprensa/noticias-tse/20

No Comments

Post A Comment