Franco de Camargo | Advocacia e Consultoria

O Escritório

Nossa história

 

O FRANCO DE CAMARGO | ADVOCACIA E CONSULTORIA é uma sociedade de advogados, altamente qualificados, em diversas áreas do direito.

 

Fundado em 2009, com sede em Campinas, o escritório tem por escopo atuar de forma multidisciplinar atendendo pessoas físicas e jurídicas com eficiência, agilidade e qualidade, de modo a gerar a máxima satisfação de nossos clientes.

 

A prestação de serviços jurídicos, em especial frente às áreas cível, empresarial, trabalhista e previdenciária, é realizada com o suporte de diversos colaboradores localizados em todo o Brasil.

Pioneiro no setor previdenciário efetivamente especializado em Campinas, o FRANCO DE CAMARGO | ADVOCACIA E CONSULTORIA foi idealizado por três jovens advogados, apaixonados pelo direito. A ídeia era difundir o direito empresarial, trabalhista e previdenciário com qualidade e divulgar a cultura securitária na cidade.

 

Desde o início, o escritório foi bem aceito pela população, logo conquistando clientes em Campinas e região. Situado no coração de Campinas e em meio a tanto sucesso, tornou-se sinônimo de qualidade e requinte encantando clientes, colaboradores e parceiros.

 

O sucesso conquistado pelo escritório é fruto de muito trabalho, dedicação, estudo, pesquisa e visão empreendedora e força de vontade de seus idealizadores que zelaram pelo bom atendimento e comodidade ofertada aos clientes.

 

O diferencial apresentado pelo escritório encontra-se na experiência adquirida na seara empresarial, trabalhista e previdenciária pela atuação dos sócios fundadores para as mais diversas empresas e pessoas da cidade.

adv01

GUILHERME PESSOA FRANCO DE CAMARGO

OAB/SP nº 258.152
Graduado pela PUC – Campinas
Pós Graduado em Direito Previdenciário
Especialista em Direito Eleitoral, Processo Legislativo pelo Senado e em Assuntos Regulatórios (Medicamentos)
Membro da Comissão de Estudos e Acompanhamento Legislativo e de Valorização do Voto pela OAB de Campinas
Membro da Comissão de Direitos Humanos da OAB de Campinas

Valores

1. Realizar atendimento personalizado a fim de proporcionar absoluta satisfação do cliente;
2. Atuar com criatividade, atitude profissional, ética e com respeito às leis;
3. Manutenção de um bom ambiente de trabalho, primando pela formação de profissionais qualificados, investindo continuamente em suas carreiras.

Missão

Prestar serviços jurídicos com qualidade, de forma dinâmica, visando proteger os interesses de nossos clientes em todo território nacional.

Nossos mandamentos

ESTUDA – O Direito se transforma constantemente. Se não seguires seus passos, serás a cada dia um pouco menos advogado.”
PENSA – O Direito se aprende estudando, mas se exerce pensando.”
TRABALHA – A advocacia é uma árdua fadiga posta a serviço da justiça.”
LUTA – Teu dever é lutar pelo Direito, mas no dia em que encontrares em conflito o direito e a justiça, luta pela justiça”.
SÊ LEAL – Leal para com o teu cliente, a quem não deves abandonar até que compreendas que é indigno de ti. Leal para com o adversário, ainda que ele seja desleal contigo. Leal para com o juiz, que ignora os fatos e deve confiar no que tu lhe dizes; e que quanto ao direito, alguma outra vez, deve confiar no que tu lhe invocas.”
TOLERA – Tolera a verdade alheia na mesma medida em que queres que seja tolerada a tua.”
TEM PACIÊNCIA – O tempo se vinga das coisas que se fazem sem a sua colaboração.”
TEM FÉ – Tem fé no Direito, como o melhor instrumento para a convivência humana, na Justiça, como destino normal do Direito, na Paz, como substituto bondoso da Justiça e, sobretudo, tem fé na Liberdade, sem a qual não há Direito, nem Justiça, nem Paz.”
OLVIDA – A advocacia é uma luta de paixões. Se em cada batalha fores carregando tua alma de rancor, chegará um dia em que a vida será impossível para ti. Concluído o combate, olvida tão prontamente tua vitória como tua derrota.”
AMA A TUA PROFISSÃO – Trata de considerar a advocacia de tal maneira que o dia em que teu filho te pedir conselhos sobre seu destino ou futuro, consideres um honra para ti propor-lhe que se faça advogado.” (Eduardo J. Couture)