Franco de Camargo  :: Advogados Associados
A SOCIEDADE   FRANCO DE CAMARGO, Sociedade de Advogados
 

VALORES

NOSSOS VALORES

 

  1. Realizar atendimento personalizado a fim de proporcionar absoluta satisfação do cliente;
  2. Atuar com criatividade, atitude profissional, ética e com respeito às leis.
  3. Manutenção de um bom ambiente de trabalho, primando pela formação de profissionais qualificados, investindo continuamente em suas carreiras.

 

NOSSA MISSÃO 

 

  1. Prestar serviços jurídicos com qualidade, de forma dinâmica, visando proteger os interesses de nossos clientes em todo território nacional.

 

NOSSO MANDAMENTO

 

  1. "ESTUDA - O Direito se transforma constantemente. Se não seguires seus passos, serás a cada dia um pouco menos advogado."
  2. "PENSA - O Direito se aprende estudando, mas se exerce pensando."
  3. "TRABALHA - A advocacia é uma árdua fadiga posta a serviço da justiça."
  4. "LUTA - Teu dever é lutar pelo Direito, mas no dia em que encontrares em conflito o direito e a justiça, luta pela justiça".
  5. "SÊ LEAL - Leal para com o teu cliente, a quem não deves abandonar até que compreendas que é indigno de ti. Leal para com o adversário, ainda que ele seja desleal contigo. Leal para com o juiz, que ignora os fatos e deve confiar no que tu lhe dizes; e que quanto ao direito, alguma outra vez, deve confiar no que tu lhe invocas."
  6. "TOLERA - Tolera a verdade alheia na mesma medida em que queres que seja tolerada a tua."
  7. "TEM PACIÊNCIA - O tempo se vinga das coisas que se fazem sem a sua colaboração."
  8. "TEM FÉ - Tem fé no Direito, como o melhor instrumento para a convivência humana, na Justiça, como destino normal do Direito, na Paz, como substituto bondoso da Justiça e, sobretudo, tem fé na Liberdade, sem a qual não há Direito, nem Justiça, nem Paz."
  9. "OLVIDA - A advocacia é uma luta de paixões. Se em cada batalha fores carregando tua alma de rancor, chegará um dia em que a vida será impossível para ti. Concluído o combate, olvida tão prontamente tua vitória como tua derrota."
  10. "AMA A TUA PROFISSÃO - Trata de considerar a advocacia de tal maneira que o dia em que teu filho te pedir conselhos sobre seu destino ou futuro, consideres um honra para ti propor-lhe que se faça advogado." (Eduardo J. Couture)