Agência publicou edital de mapeamento de sites e plataformas de e-commerce direcionadas ao Brasil. Propostas devem ser enviadas até 1º de março.Compartilhe:   Publicado em 05/02/2021 18h31

A Anvisa, em conjunto com o Programa das Nações Unidas para o Desenvolvimento (PNUD), lançou edital para contratação de serviço de monitoramento de ativos em plataformas e-commerce direcionadas ao Brasil.    

O objetivo é realizar o mapeamento, em toda a internet, de sites e plataformas de e-commerce direcionadas ao Brasil, contendo dados para geração de políticas públicas, tipificação de irregularidades sanitárias e/ou crimes, mapas de riscos por produto, categoria e fabricante. O serviço proposto deve ser conduzido por empresa especializada em monitoramento de comércio na Internet.    

O edital encontra-se disponível neste linke as propostas devem ser encaminhadas até 1º de março de 2021, às 18h (fuso horário EST/EDT Nova York).    

Clique aqui e confira a íntegra do edital.    

Quer saber as notícias da Anvisa em primeira mão? Siga-nos no Twitter @anvisa_oficial, Facebook@AnvisaOficial, Instagram @anvisaoficial e YouTube @anvisaoficial             CategoriaSaúde e Vigilância SanitáriaTags: editale-commercemonitoramento de ativos 
https://www.gov.br/anvisa/pt-br/assuntos/noticias-anvisa/2021/anvisa-publica-edital-de-mapeamento-dee-commerce