Pesquisa anual visa avaliar a qualidade dos serviços prestados pela Agência e identificar necessidades de melhoria.Compartilhe: Publicado em 14/10/2020 11h39 Atualizado em 14/10/2020 11h41
AAnvisa informa que está em andamento a pesquisa anual de satisfação realizada com os usuários da Central de Atendimento. O objetivo é avaliar a percepção sobre a qualidade dos serviços prestados pela Agência e identificar necessidades de melhoria.
É importante esclarecer que essa pesquisa é destinada aos usuários de todo o Brasil, escolhidos aleatoriamente por meio de amostra estatística. Caso você tenha sido selecionado, confira as orientações abaixo:
- Verifique se o número do telefone que enviou a mensagem de texto (SMS) para o seu celular é o 28062.
- Em seguida, verifique se o link da pesquisa confere com as seguintes páginas: Pesquisa referente a atendimentos de 2019Pesquisa referente a atendimentos de 2020.
A pesquisa reúne um total de oito perguntas. Estima-se cerca de um minuto para responder o questionário. Serão solicitados os seguintes dados pessoais: endereço de e-mail, CPF, nome completo e telefone para contato.
Em caso de dúvidas, entre em contato com a Central de Atendimento, pelo telefone 0800 642 9782.
Quer saber as notícias da Anvisa em primeira mão? Siga-nos no Twitter @anvisa_oficial, Facebook@AnvisaOficial, Instagram @anvisaoficial e YouTube @anvisaoficial CategoriaSaúde e Vigilância SanitáriaTags: pesquisa de satisfaçãocentral de atendimento
https://www.gov.br/anvisa/pt-br/assuntos/noticias-anvisa/2020/anvisa-realiza-pesquisa-de-satisfacao