O atendimento presencial terá horário reduzido nos dias 24 e 31 de dezembro, funcionando das 8h às 13h. Já a Central de Atendimento funcionará normalmente nesses dias, entre 7h30 e 19h30.Por: Ascom/AnvisaPublicado: 23/12/2019 00:26Última Modificação: 23/12/2019 00:32 

O atendimento ao público na Anvisa terá esquema especial de funcionamento durante o período de final de ano. Conforme estabelece a Portaria 442/2018 do Ministério do Planejamento, Desenvolvimento e Gestão, o atendimento presencial terá horário reduzido nos dias 24 e 31 de dezembro, funcionando das 8h às 13h. Já a Central de Atendimento funcionará normalmente nesses dias, entre 7h30 e 19h30, pelo telefone 0800 642 9782.  

Confira abaixo os horários de funcionamento.  

Atendimento presencial:  

Nos dias 24 e 31 de dezembro, o atendimento ocorrerá em horário reduzido, das 8h às 13h. Não haverá atendimento nos dias 25 de dezembro e 1º de janeiro (feriados nacionais).  

Nos demais dias úteis, o atendimento será normal, ou seja, das 8h às 18h.  

Central de Atendimento (0800 642 9782):  

Não haverá atendimento nos dias 25 de dezembro e 1º de janeiro (feriados nacionais). Nos demais dias úteis, inclusive 24 e 31 de dezembro, o atendimento será normal, das 7h30 às 19h30.  

Atendimento eletrônico:  

A qualquer momento, o usuário pode registrar o seu pedido de informação por meio do formulário eletrônico Fale Conosco, que pode ser acessado aqui

http://portal.anvisa.gov.br/noticias?p_p_id=101_INSTANCE_FXrpx9qY7FbU&p_p_col_id=column-2&p_p_col_pos=1&p_p_col_count=2&_101_INSTANCE_FXrpx9qY7FbU_groupId=219201&_101_INSTANCE_FXrpx9qY7FbU_urlTitle=fim-de-ano-veja-os-horarios-de-atendimento-ao-publico&_101_INSTANCE_FXrpx9qY7FbU_struts_action=%2Fasset_publisher%2Fview_content&_101_INSTANCE_FXrpx9qY7FbU_assetEntryId=5732407&_101_INSTANCE_FXrpx9qY7FbU_type=content