Anualmente, no final de novembro, cartões com nomes e idades dos filhos dos funcionários terceirizados do Tribunal Regional do Trabalho da 15ª Região são disponibilizados em varais nas entradas das sedes administrativa e judicial. A proposta é que magistrados e servidores contribuam com o Natal das crianças. Nesta quinta-feira, 12/12, 350 pessoas, entre desembargadores, juízes, servidores, empregados terceirizados e estagiários, se reuniram para a confraternizar e a promover a entrega simbólica de presentes. Ao todo, 130 crianças foram “adotadas” e vão receber um kit natalino, composto por brinquedos, livros e roupas.

A entrega simbólica de presentes aos funcionários terceirizados foi formalizada pelos desembargadores Gisela Rodrigues Magalhães de Araujo e Moraes (presidente); Ana Amarylis Vivacqua de Oliveira Gulla (vice-presidente administrativa); Tereza Aparecida Asta Gemignani (vice-presidente judicial); Maria Inês Correa de Cerqueira Cesar Targa (diretora da Escola Judicial); Francisco Alberto da Motta Peixoto Giordani (ouvidor) e Fernando da Silva Borges (presidente do TRT-15 no biênio 2016-2018). Ao desejar boas festas a todos, a presidente Gisela Moraes agradeceu a colaboração e elogiou o quadro de magistrados e servidores da 15ª. “O Nosso TRT-15 é a melhor corte trabalhista do ano graças ao empenho e dedicação de todos vocês”.

Realizada na sede administrativa do Tribunal, a confraternização foi marcada por apresentações musicais a cargo do Coral do TRT-15, da Orquestra Patrulheiros de Campinas, integrado pelo desembargador Samuel Hugo Lima no violoncelo, dos Meninos Cantores de Campinas e de Ana Paula Moreti Quarteto. O evento contou com o apoio do Sindicato dos Servidores Públicos Federais da Justiça do Trabalho da 15ª Região (Sindiquinze), Instituto Jurídico de Incentivo ao Estudo do Direito Social (INJIEDS), Sicoob e Associação Nacional dos Servidores da Justiça do Trabalho (Anajustra).

Prêmio CNJ de Qualidade

O TRT-15 foi considerado a melhor corte trabalhista do ano pelo Conselho Nacional de Justiça (CNJ) recebendo em novembro, durante o XIII Encontro Nacional do Poder Judiciário, realizado em Maceió (AL), o Prêmio CNJ de Qualidade. O TRT-15 ainda recebeu o Prêmio CNJ de Qualidade na categoria Diamante. O desempenho dos tribunais foi avaliado com base em critérios distribuídos em três eixos temáticos: Governança, Produtividade, e Transparência e Informação.

Clique na lateral das fotos para ver o álbum completo.

http://portal.trt15.jus.br/-/natal-solidario-entrega-de-presentes-aos-filhos-de-funcionarios-terceirizados-marca-confraternizacao-de-final-de-ano-no-trt-15?redirect=http%3A%2F%2Fportal.trt15.jus.br%2Fnoticias%3Bjsessionid%3D0BC413BC073FC09F484857E9FDA2A417.lr2%3Fp_p_id%3D101_INSTANCE_Ny36%26p_p_lifecycle%3D0%26p_p_state%3Dnormal%26p_p_mode%3Dview%26p_p_col_id%3Dcolumn-2%26p_p_col_count%3D2