Informações e orientações podem ser obtidas também pelo Meu INSS e telefone 135Compartilhe:   Publicado em 26/02/2021 11h54error while rendering collective.nitf.image

Os plantões de dúvidas das agências do INSS encerram suas atividades nesta sexta-feira (26). A medida foi implementada no início da pandemia, em março de 2020, diante da suspensão do atendimento presencial, para tirar dúvidas da população por telefone e e-mail. 

Informações e orientações ao cidadão permanecem pelos canais remotos: Meu INSS (gov.br/meuinss e aplicativo) e telefone 135, além do atendimento por meio do chat da Helô, a assistente virtual do Instituto.

Converse com a Helô

Para “conversar” com a Helô, basta ser usuário do Meu INSS, pela web ou aplicativo, e clicar na ilustração da assistente virtual que aparece no canto da tela à direita.

O chatbot irá solicitar duas informações para iniciar o atendimento: nome e CPF. Depois, é só iniciar.CategoriaTrabalho, Emprego e PrevidênciaTags: INSSPlantãoDúvidaHelô
https://www.gov.br/inss/pt-br/plantoes-de-duvidas-dao-lugar-a-atendimento-pelo-chat-da-helo