Na próxima quinta-feira (24/6), às 10h, a Agência irá esclarecer quais os documentos necessários para o registro e pós-registro de alimentos. Entenda!Compartilhe:   Publicado em 17/06/2021 15h56

A Anvisa irá realizar um seminário virtual sobre os documentos que devem ser apresentados para o registro e pós-registro de alimentos. O encontro, que tem como objetivo esclarecer dúvidas sobre a instrução processual das referidas petições, irá ocorrer na próxima quinta-feira (24/6), a partir das 10h.  

É importante destacar que a área de Alimentos da Agência realizou um trabalho de revisão, padronização e atualização dos checklists de documentos que devem ser apresentados em cada um dos códigos de assunto relacionados ao registro e pós-registro de alimentos.   

Para participar do encontro virtual, basta clicar no link abaixo, no dia e horário agendados. Não é preciso fazer cadastro prévio.         

Dia 24/6, às 10h – Webinar: ​Atualização dos checklists para peticionamentos de registro e pós-registro de alimentos.  

Webinar                           

O Webinar é um seminário virtual que tem como objetivo fortalecer as iniciativas de transparência da Anvisa, levando conteúdo e conhecimento atualizado ao público. A transmissão é via web e a interação com os usuários é feita em tempo real, por um chat realizado durante o evento. A gravação fica disponível para visualização, no mesmo link da transmissão, após o seu término.             

Quer saber as notícias da Anvisa em primeira mão? Siga-nos no Twitter @anvisa_oficial, Facebook@AnvisaOficial, Instagram @anvisaoficial e YouTube @anvisaoficial     CategoriaSaúde e Vigilância SanitáriaTags: seminário virtualwebinarpeticionamentoregistro e pós-registro de alimentoschecklists 
https://www.gov.br/anvisa/pt-br/assuntos/noticias-anvisa/2021/webinar-aborda-peticionamento-de-registro-e-pos-registro-de-alimentos